ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar

Recolha Encomendas Online Mercearia Bio Café

Atenção: devido ao elevado volume de encomendas apenas garantimos entregas semanais. Confirmaremos por email quando a encomenda estiver pronta para recolha na loja.  A permanência de fregueses no interior do café está limitada a três em simultâneo,  devendo os fregueses aguardar, por ordem de chegada, na entrada.


A loja online da Mercearia Bio vai disponibilizar a partir do dia 17 de março 20, terça-feira, um serviço para recolha na Mercearia Bio Café - sem taxa de recolha.

O processo para realizar a encomenda é simples, sendo que a encomenda tem que ser colocada até às 13.00h de quarta feira.

Encomendas feitas depois destes horários só poderão ser recolhidas na semana seguinte.

1 - Colocar normalmente a encomenda na loja online, seguindo todos os passos previstos, selecionando ao chegar à fase do "envio" a opção"recolha em loja", ignorando a confirmação da data de entrega.

2 - Ao receber a confirmação de encomenda encaminhar para o email

encomendas@merceariabio.pt 

3 - a encomenda poderá ser recolhida na loja a partir das 10h00 da sexta feira seguinte.

4 -  Aconselhamos a escolha do método de pagamento por referência Multibanco, que permite uma recolha mais célere da encomenda, minimizando o contacto físico. A fatura será enviada após a preparação da encomenda, tendo que aguardar o envio da fatura, e proceder ao pagamento de imediato, para salvaguardar a entrega da encomenda realizada. Poderá também optar pelo pagamento na loja.

Estamos a trabalhar para minimizar as ruturas de stocks em todos os produtos disponíveis na loja online, no entanto, nesta altura, não é possível garantir que tal não acontecerá. Sempre que se justifique contactaremos dando conta das eventuais falhas.

Quanto aos serviços estabelecidos para as encomendas online e processo de entregas iremos manter o funcionamento normal que poderá consultar aqui

Salvaguardando sempre eventuais falhas nos serviços que subcontratamos, nomeadamente a transportadoras.

Obrigado!


Destaques

cartão freguês - leguminosas

Para os aderentes do Cartão Freguês da Mercea...

Ler Artigo
Receitas

Smoothie morango, laranja e goji

ingredientes 1 banana madura 1 chÃ...

Ler Artigo

Saiba mais

sobre a sua encomenda

282 476 686(Chamada para rede fixa nacional)
Livro de Reclamações
© mercearia bio 2024, todos os direitos reservados