ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar

cartão freguês mercearia bio

"Talvez, o cartão mais ecológico..." foi esta a frase que escolhemos para acompanhar e caracterizar o nossos cartão. O ponto de partida é o facto do Cartão Freguês ser virtual e não físico, mas é apenas o ponto de partida, porque com ele queremos premiar os nossos Fregueses pelos seus bons hábitos, saudáveis e sustentáveis.


Numa primeira fase, o cartão será mais para utilização na Mercearia Bio Café, em Portimão, mas estamos a trabalhar para trazer também para o canal online um conjunto de benefícios, descontos e promoções, para os nossos Fregueses Aderentes  lá de casa.

 

Para aderir ao “Cartão Freguês da Mercearia Bio”, a Freguesa ou o Freguês, terão que preencher o formulário de adesão disponível na página do cartão disponível na loja online da Mercearia Bio.

aqui tem mais informações

 

Após o preenchimento do formulário de adesão e aceites as Condições Gerais de Contratação e Utilização do “Cartão Freguês Mercearia Bio”, disponíveis nesta página, será enviado o cartão, em formato digital, que terá o nome do titular e um número de Freguês associado.


A partir daqui, o Freguês poderá utilizar o cartão na Mercearia Bio Café, bastando indicar um dos seguintes elementos identificadores, quando na Mercearia Bio Café: nome, número de Freguês, número de contribuinte ou número de telefone. 


Todas as semanas teremos novidades de oferta especiais para os Aderentes do Cartão Freguês! 

Fiquem atentos e acompanhem a nossa atividade nas plataformas digitais da Mercearia Bio!

Destaques

cartão freguês - batatas fritas e snacks

Para os aderentes do Cartão Freguês da Mercea...

Ler Artigo
Receitas

pastéis de batata doce

ingredientes para recheio ...

Ler Artigo

Saiba mais

sobre a sua encomenda

282 476 686(Chamada para rede fixa nacional)
Livro de Reclamações
© mercearia bio 2024, todos os direitos reservados