ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar

mostra de meia dúzia de vinhos bio

A Mercearia Bio vai ter no Café de Lagos uma exposição e venda de vinhos biológicos que terá como designação "mostra de meia dúzia de vinhos bio".
Na verdade serão um pouco mais de meia dúzia de vinhos, mas como vamos ter um desconto especial de 15% para os Fregueses que comprem os vinhos em múltiplos de meia dúzia de unidades, podendo ser uma caixa completa de 6 garrafas ou 6 unidades de vinhos dos vários produtores presentes no espaço.


O evento vai contar com vários vinhos, todos eles Portugueses, provenientes das diferentes regiões vitivinícolas do país. Muitos dos vinhos que estarão presentes, temos já disponíveis nos nossos canais de venda habituais, mas teremos o lançamento de várias novidades, algumas que estarão já disponíveis para compra, outras apenas para prova, mas que serão engarrafadas nos próximos meses.


A mostra vai estar disponível entre os dias 7 de fevereiro e 4 de março de 2023, na área de exposições da Mercearia Bio Café de Lagos.
Durante o período desta Mostra de vinhos vamos ainda ter às quartas-feiras à tarde, nos dias 8, 15 e 22 de fevereiro e no dia 1 de março, uma prova de vinhos de cada uma das casas de vinho representadas na exposição.


Visite-nos e fique a par das novidades de vinhos biológicos que vão sendo produzidas em Portugal!

Destaques

cartão freguês - flocos, granolas e muesli

Para os aderentes do Cartão Freguês da Mercea...

Ler Artigo
Receitas

Risoto de laranja com limão e pistáchios

ingredientes 1 limão 4 laranjas m...

Ler Artigo

Saiba mais

sobre a sua encomenda

282 476 686(Chamada para rede fixa nacional)
Livro de Reclamações
© mercearia bio 2024, todos os direitos reservados