ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar

combater o desperdício alimentar

A Mercearia Bio associou-se ao projeto “NO Algarbage- zero waste in tourism”, que tem como objetivo sensibilizar e ajudar a reduzir o desperdício alimentar, através de uma intervenção prática, no terreno, para estudar a gestão de resíduos praticada atualmente pelos estabelecimentos Parceiros do projeto - Tertúlia Algarvia, Casa Modesta, Faro Story Spot, Casa 1923 e Mercearia Bio - e a partir dos resultados obtidos, apresentar propostas e estratégias para a redução dos mesmos.

Esta iniciativa conta com o apoio financeiro do ACCIONAD-ODS, que é cofinanciado pelo EP-Interreg V Espanha Portugal (POCTEP). Este promove um quadro de cooperação institucional transfronteiriça entre organizações e instituições da Andaluzia Ocidental, Extremadura (província de Badajoz e Cáceres) e as regiões do sul de Portugal do Algarve e Alentejo.

Durante as próximas semanas, vamos procurar partilhar a implementação e os resultados do projeto, de forma a que toda a comunidade, empresas e consumidores, possam também aplicar no seu dia a dia algumas das estratégias contruídas para reduzir o desperdício alimentar.

Destaques

cartão freguês - flocos, granolas e muesli

Para os aderentes do Cartão Freguês da Mercea...

Ler Artigo
Receitas

Risoto de laranja com limão e pistáchios

ingredientes 1 limão 4 laranjas m...

Ler Artigo

Saiba mais

sobre a sua encomenda

282 476 686(Chamada para rede fixa nacional)
Livro de Reclamações
© mercearia bio 2024, todos os direitos reservados