ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar

Chegou por fim o dia da abertura da Mercearia Bio Café Lagos!

A abertura vai ser na segunda-feira dia 4 de abril, depois de vários adiamentos, contratempos e contrariedades, em grande medida porque dependemos sempre de um conjunto de

Parceiros e outras Instituições, e as coisas nem sempre correm como nós programamos.
Vamos abrir a Mercearia Bio Café Lagos, mas na verdade o espaço é mais do que apenas a abertura de uma nova loja e isso mesmo acaba por ajudar a justificar os sucessivos adiamentos na abertura.O espaço de Lagos vai ser a nossa casa!
Vamos ter aqui também o nosso espaço de trabalho para toda as tarefas administrativas e financeiras, a gestão de todas as áreas em que a Mercearia Bio intervém, a gestão de compras, o marketing, o serviço de apoio ao Freguês, a gestão das nossas pessoas, enfim vamos concentrar aqui, numa área de trabalho comum, toda a gestão da Mercearia Bio.
O espaço é no seu todo muito generoso e, fazendo um paralelismo com o nosso armazém da Companheira, em Portimão, onde estivemos 15 anos, desde 2007 até ao presente momento, tem também espaço de sobra, como tínhamos em Portimão quando começamos. O que significa que temos muitos outros projetos que caberão aqui dentro e que queremos ir desenvolvendo.
Será por isso mesmo uma abertura suave, com espaço para ir acrescentando novas valências, à medida que formos para isso tendo disponibilidade e recursos.
Estamos todos, Equipa, cansados, porque os últimos dias foram dias de mudança de instalações e preparativos para a abertura, sempre com a operação online e a Mercearia Bio Café de Portimão a funcionar, com diversas ausências forçadas na Equipa pelo meio, mas acima de tudo com muita vontade de dar este passo e assim abrir novos horizontes para todos os nossos Fregueses, atuais e futuros, Parceiros e Equipa.
Em tempos que são difíceis e de incerteza, sentimos uma grande motivação e alegria por ter a oportunidade de inovar, criar, trabalhar para sermos mais sustentáveis e continuar a trilhar caminhos, nuns casos em que vamos ser pioneiros e noutros em que iremos seguir as boas práticas que vamos aprendendo com a Equipa, Fregueses, Parceiros e outras Empresas, neste processo de crescimento e constante melhoria de práticas, que fazem afinal parte da nossa genética familiar e empresarial.

Vai ser aqui o armazém onde recebemos todos os frescos e produtos de produtores e fornecedores e também onde recebemos, preparamos e expedimos todas as encomendas da loja online.

Da nossa Família para a sua, com confiança e otimismo no futuro, é assim que queremos estar e ser!


Destaques

cartão freguês - flocos, granolas e muesli

Para os aderentes do Cartão Freguês da Mercea...

Ler Artigo
Receitas

Risoto de laranja com limão e pistáchios

ingredientes 1 limão 4 laranjas m...

Ler Artigo

Saiba mais

sobre a sua encomenda

282 476 686(Chamada para rede fixa nacional)
Livro de Reclamações
© mercearia bio 2024, todos os direitos reservados