ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar

peso fixo

A Mercearia Bio começou em 2007, através da sua loja online, a entregar produtos biológicos em casa. De lá para cá, muitas coisas aconteceram. A loja online evoluiu, abrimos uma loja física em Portimão, proliferaram outras lojas de produtos biológicos/naturais por todo o Algarve, e felizmente o acesso a produtos biológicos é cada vez mais facilitado. Nós continuamos a trilhar o caminho inicialmente proposto, sermos uma loja exclusivamente de produtos biológicos certificados. Todos os nossos legumes e frutas provem de fornecedores certificados e nós próprios somos certificados como revendedores de hortofrutícolas, frutos secos e plantas aromáticas e condimentares diversas – biológicos. Todos os produtos vendidos na nossa loja online e Mercearia Bio Café são biológicos certificados, exceto os produtos de pastelaria de confeção artesanal local. 

Este nosso propósito leva-nos a declinar muito produto, que não sendo certificado, não tem lugar nas nossas prateleiras. Este facto deve-se unicamente porque nós idealizamos uma loja exclusivamente biológica onde o freguês entra, ou acede online, e não tem que se preocupar com a origem do produto. 

A atual conjuntura tem levado as empresas a enfrentar enormes desafios. E nós, para podermos continuar com o nosso propósito, somos obrigados a tomar uma medida à qual sempre resistimos. Na nossa loja online, o freguês pode escolher exatamente a quantidade que deseja, 450gr maçã ou 800gr de feijão verde, o que implica um custo enorme no tempo despendido com a preparação da encomenda de cada um dos nossos fregueses. Atualmente, com o custo das matérias primas, do combustível e de todos os serviços associados à nossa atividade, a aumentar, temos que rentabilizar os nossos esforços, sendo que decidimos colocar a nossa oferta em quantidades fixas, embaladas. 

Esta decisão foi tomada em conjunto com o facto dos nossos fornecedores estarem preparados para fornecer produtos embalados, onde o plástico é substituído por rede de fibras naturais, caixas de cartão ou plástico obtido de fontes renováveis e biodegradáveis. Embora ainda não consigamos garantir plástico zero nas nossas encomendas de frescos hortofrutícolas, estamos à procura de atingir em breve esta meta. Se não desejar produto embalado, o freguês na loja online pode sempre optar por um dos nossos cabazes. Na nossa loja em Portimão, a maioria dos produtos continuará a ser vendida a granel, como já acontece. 

Destaques

cartão freguês - flocos, granolas e muesli

Para os aderentes do Cartão Freguês da Mercea...

Ler Artigo
Receitas

Risoto de laranja com limão e pistáchios

ingredientes 1 limão 4 laranjas m...

Ler Artigo

Saiba mais

sobre a sua encomenda

282 476 686(Chamada para rede fixa nacional)
Livro de Reclamações
© mercearia bio 2024, todos os direitos reservados