ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar

Universidade do Algarve e a Mercearia Bio

Com o intuito de aproximar o meio académico às empresas da região do Algarve, a Universidade do Algarve renovou este ano o desafio, já lançado e concretizado em 2018, para que a Mercearia Bio servisse de tema de um trabalho no âmbito do Marketing.
Assim a Professora Lurdes Silva, que leciona as disciplinas de Políticas de Comunicação, do curso de Gestão de Turismo, pólo de Portimão, e Marketing Operacional, do curso de Gestão, em Faro, desafiou os seus Alunos a desenvolverem o trabalho no âmbito das respetivas disciplinas sobre a Mercearia Bio.
E assim foi, depois de apresentações, visitas à Mercearia Bio Café, e-mails, trocas de mensagens nas redes, pesquisas diversas, reuniões e telefonemas com os Alunos, o culminar de alguns meses de trabalho com as apresentações dos trabalhos.
Nós na Mercearia ficamos muito felizes com esta oportunidade e vamos continuar disponíveis para outras parcerias, que têm como virtude dar-nos uma visão mais abrangente do que poderá ser a nossa abordagem ao mercado e , ao mesmo tempo, permitir aos Alunos desenvolver trabalhos com uma maior adesão à realidade e uma aproximação ao meio empresarial da região.
E venham mais desafios, porque desafios é mesmo o nosso nome do meio!


As apresentações dos alunos do curso de Gestão, de Faro, na disciplina de Marketing Operacional, apresentaram os seus trabalhos sobre a Mercearia Bio nos dias 26 de maio e 02 de junho. Os resultados apresentados foram no mínimo inspiradores!

Destaques

cartão freguês - flocos, granolas e muesli

Para os aderentes do Cartão Freguês da Mercea...

Ler Artigo
Receitas

Guacamole: 3 receitas

Guacamole: a receita original ingredien...

Ler Artigo

Saiba mais

sobre a sua encomenda

282 476 686(Chamada para rede fixa nacional)
Livro de Reclamações
© mercearia bio 2024, todos os direitos reservados