ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar

a Quinta da Comenda com uma oferta especial

Entre os dias 24 de abril e 7 de maio de 2021 vamos associar uma oferta à história da  Quinta da Comenda - na compra de 5 garrafas de vinho comenda de ansemil oferecemos uma garrafa de comenda de ansemil branco.
A Quinta da Comenda é uma exploração agro-vinícola com fortes raízes históricas, precursora da agricultura biológica em Portugal. Além das uvas, na quinta produzem-se maçãs e pêssegos, avelãs e nozes, azeitonas e espargos verdes, milho e centeio, muitos feijões e hortícolas da sua época. Também aqui se criam vacas arouquesas, cabras, gansos e galinhas. 
A Quinta da Comenda dispõe também de quartos para dormida e pequeno almoço.
Situada em plena região de Lafões, a Quinta da Comenda beneficia de condições edafo-climáticas que contribuem para uma produção de vinhos com características distintas. Tal facto é realçado pelo conjunto de castas utilizadas: nos brancos arinto, cerceal, dona branca, rabo-de-ovelha e esgana-cão; nos rosés e tintos alfrocheiro, baga, camarate, trincadeira, castelão e jaen. E ainda por uma vinificação bio (apenas com as leveduras indígenas).
A nossa marca "Comenda de Ansemil" evoca o nome pelo qual a Quinta da Comenda era designada durante muitos séculos desde antes da nacionalidade.

Destaques

cartão freguês - flocos, granolas e muesli

Para os aderentes do Cartão Freguês da Mercea...

Ler Artigo
Receitas

Risoto de laranja com limão e pistáchios

ingredientes 1 limão 4 laranjas m...

Ler Artigo

Saiba mais

sobre a sua encomenda

282 476 686(Chamada para rede fixa nacional)
Livro de Reclamações
© mercearia bio 2024, todos os direitos reservados