ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar

lanchinhos saudáveis

Com o final das festas e o regresso às rotinas diárias, aqui deixamos mais algumas sugestões saudáveis, com uns "pecadinhos" pelo meio, para lanchinhos e snacks para meio da manhã ou tarde.

Temos um novo sabor de sumo da hollinger, maçã, a água de coco da cocomi, ou, uma vez muito de vez em quando um refrigerante limonada da whole earth, sem açúcar adicionado, com xarope de agave. Ou ainda bebidas de cereais, arroz com avelã ou arroz com cacau, em pacotes de 250ml.

Nas frutas, fatias de maçã barradas com manteiga de amêndoa ou amendoim, tipo sanduíche. Deixar a casa do lado de fora da sanduíche para evitar a oxidação. Pepino em rodelas ou palitos, bem sei que não é para todos.... Temos tido peras ótimas, rocha, do Oeste e com um tamanho bem fixe, pequeninas, para comer à dentada.

As barritas energéticas eu sinto que podem ser por vezes algo enjoativas, mas cortar pequenas fatias ou cubos de duas ou três variedades, poderá resultar bem.
Os chocolates tamanho snack da vivani, são um bom miminho. As barritas têm 35 a 40 gramas, talvez 2 ou 3 quadradinhos, metade, seja a porção ideal.

 
As bolachinhas da vida sadia são muitos boas para mandar, vêm em caixas com 4 carteiras de 4 unidades. O novo sabor é cacau. As bolachinhas da rookies também são boas e vêm em doses individuais. Os biscoitos de côco da provida, são mesmo viciantes, mas 4 ou 5 já satisfazem.
Temos depois as sanduíches. Desta vez sugerimos um wrap barrado com manteiga de amendoim da alcagoita ou manteiga de amêndoa e alfarroba da quinta da fornalha. A banana fatiada torna ainda mais saciante esta opção.
Os cereais de pequeno almoço são bons para mandar numa caixinha e comer assim mesmo a seco. As bolinhas de mel da provida e as de chocolate da bauck hof estão no top de preferências lá de casa.
Brevemente mais sugestões!

Destaques

cartão freguês - flocos, granolas e muesli

Para os aderentes do Cartão Freguês da Mercea...

Ler Artigo
Receitas

Guacamole: 3 receitas

Guacamole: a receita original ingredien...

Ler Artigo

Saiba mais

sobre a sua encomenda

282 476 686(Chamada para rede fixa nacional)
Livro de Reclamações
© mercearia bio 2024, todos os direitos reservados