ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar

Unii

A Mercearia Bio têm como uma das suas premissas comercializar, sempre que possível, produtos de origem nacional. Acreditem que em certos setores é uma tarefa hercúlea! Por isso, é com muito orgulho, que introduzimos uma marca de cosmética natural, com matéria prima bio e (sempre que possível) nacional, fabricada em Portugal, vegan e zero waste. A Unii-Organic Skin Food, surge pelas mãos das irmãs Cátia e Rita Curica, a primeira farmacêutica de formação, para nos presentearem com uma gama de produtos simples, de fácil aplicação, elevada qualidade e a um preço acessível. Podemos contar ainda com um especial cuidado colocado nas embalagens que são de vidro, usando tampas de alumínio, ou pipetas doseadoras, ou então de cartão, com certificação FSC  (Forest Stewardship Council), e rótulos de papel com origem em desperdícios de pedra.

Na nossa loja em Portimão pode encontrar óleos puros (amêndoas doces, argão,..), águas florais, perfume em óleo, sabonetes, champô e amaciadores sólidos e a linha de higiene oral com elixir oral e pasta de dentes em boião. Não resistimos também às saboneteiras e caixas para champô sólido em cortiça! Prepare-se para revolucionar os seus cuidados de higiene corporal, mime-se com produtos simples mas eficazes! 

Siga a Unii nas redes, onde pode aceder a informação muito pertinente acerca dos produtos de cosmética e onde a Cátia Curica dá óptimos conselhos de como podemos utilizar os produtos maravilhoso da Unii.

Destaques

cartão freguês - batatas fritas e snacks

Para os aderentes do Cartão Freguês da Mercea...

Ler Artigo
Receitas

Doce de maçã com canela

ingredientes 200 gr de maçãs 1 p...

Ler Artigo

Saiba mais

sobre a sua encomenda

282 476 686(Chamada para rede fixa nacional)
Livro de Reclamações
© mercearia bio 2024, todos os direitos reservados