ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar

Galardão Green Key

A Mercearia Bio Café conseguiu pelo segundo ano seguido o galardão Green Key, que distingue e premeia as nossas boas práticas ambientais, mas também sociais e comunitárias.
A fotografia foi tirada no ano passado, que foi o primeiro ano em que a Mercearia Bio Café foi distinguida com o galardão Green Key, mas neste ano que passou, para além de mantermos todas as boas práticas que nos valeram a primeira distinção, tentamos ainda reforçar e alargar as boas práticas ambientais nos nossos processos e procedimentos diários.
Procuramos não só fazê-lo, nas nossas instalações, mas também incutir nos nossos Fregueses a necessidade de o fazer. E em muitos casos as práticas que adotamos são exemplos que os nossos Fregueses nos deixam.
Neste momento, para além de continuarmos a tentar desenvolver a nossa atividade de uma forma cada vez mais sustentável, procuramos adequar as práticas à realidade que vivemos com a pandemia que mudou as nossas vidas. E é muitas vezes uma tarefa difícil, mas vamos continuar empenhados nesta nossa missão de desenvolver a nossa atividade da forma mais sustentável possível.

Destaques

cartão freguês - flocos, granolas e muesli

Para os aderentes do Cartão Freguês da Mercea...

Ler Artigo
Receitas

Risoto de laranja com limão e pistáchios

ingredientes 1 limão 4 laranjas m...

Ler Artigo

Saiba mais

sobre a sua encomenda

282 476 686(Chamada para rede fixa nacional)
Livro de Reclamações
© mercearia bio 2024, todos os direitos reservados