ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar

novo menu - tostas, bruschetas e wraps

Na nova carta do Café, procuramos alargar as opções dentro do conceito que temos de servir comida simples durante todo o dia.
Assumindo que não temos cozinha, somos uma mercearia café, podendo apresentar algumas opções mais "cozinhadas" como as quiches, chamuças, veggie burguers, entre outras opções como menu do dia, mantemos sempre a possibilidade de fazer uma refeição ligeira ao longo do dia, composta por uma tosta, com várias possibilidades de recheio, como tofu fumado, sardinha, cavala, queijo e fiambre vegetariano, um  wrap que pode ser de cavala ou vegetariano, ou uma bruschetta, servida em pão sem gluten, que pode ser de azeite e oregãos com tomate ou queijo feta ou sardinha. 
As tostas, os wraps e as bruschetas são acompanhadas de uma salada fresca e batata frita.
Os ingredientes são sempre retirados da nossa bancada e prateleiras e por isso de origem biológica certificada exceto no caso das conservas de peixe, que são de pesca sustentável e em azeite bio.
Por isso quando dizemos que temos um conceito de "all day dinning" significa que desde a abertura até ao encerramento é possível fazer uma refeição na Mercearia Bio Café.

aqui pode consultar o menu

Destaques

cartão freguês - flocos, granolas e muesli

Para os aderentes do Cartão Freguês da Mercea...

Ler Artigo
Receitas

Risoto de laranja com limão e pistáchios

ingredientes 1 limão 4 laranjas m...

Ler Artigo

Saiba mais

sobre a sua encomenda

282 476 686(Chamada para rede fixa nacional)
Livro de Reclamações
© mercearia bio 2024, todos os direitos reservados