ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar

novo menu - batidos, sumos e smoothies

Frequentemente Nós até nos esquecemos de referir, mas todos as frutas e legumes utilizados nos nossos sumos, batidos e smoothies são de origem biológica tal como todos os produtos que utilizamos na nossa Cafetaria e isso faz naturalmente toda a diferença, não só em termos do sabor único, mas também na vertente nutritiva e saudável.
Todos os dias temos um sumo que é feito com frutas e ou vegetais da nossa bancada, é o nosso sumo do dia, que vamos fazendo ao longo do dia, uma vezes centrifugado, outras espremido, também no blender/ liquidificador e muitas vezes com ingredientes processados de várias formas.
Há uma diferença que estabelecemos desde o início entre o que são para nós smoothies e batidos. O primeiro é feito no liquidificador com gelo as frutas e legumes e todos os ingredientes batidos, sempre que possível e adequado com casca e por isso são muito nutritivos, mais ainda quando acrescentamos uma mistura de cereais - smoothie energético - ou spirulina - smoothie detox.
Depois temos os batidos, feitos também no liquidificador, mas sempre com leite e iogurte ou na versão vegan com bebida vegetal e substituto vegetal do iogurte.
O batido Mercearia Bio Café, também designado de pequeno-almoço Mercearia Bio Café, tem para além da fruta e do leite e iogurte, flocos de aveia, tãmaras, sumo de maçã, mel e, como toque final, noz moscada raspada de fresco.
E se nada disto responde aos seus desejos, temos ainda o diy (do it yourself), desta vez um sumo, centrifugado, mas com a possibilidade de ser o Freguês a escolher os seus 3 ingredientes, frutas ou vegetais.
E tudo isto ao pequeno-almoço, almoço, lanche ou a qualquer hora do dia, sempre disponível.

menu aqui

Destaques

cartão freguês - flocos, granolas e muesli

Para os aderentes do Cartão Freguês da Mercea...

Ler Artigo
Receitas

Risoto de laranja com limão e pistáchios

ingredientes 1 limão 4 laranjas m...

Ler Artigo

Saiba mais

sobre a sua encomenda

282 476 686(Chamada para rede fixa nacional)
Livro de Reclamações
© mercearia bio 2024, todos os direitos reservados