ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar

A Primeira Dúzia da Mercearia Bio

Completamos esta sexta-feira, dia 31 de maio 12 anos de Mercearia Bio.

O nosso projeto começou no ano de 2007 e tem sido um caminho muito saboroso e desafiante, a fazer jus ao nome que escolhemos para a empresa – Bio Desafios.

Mas como todas as caminhadas temos tido muitas subidas e obstáculos, que temos ultrapassado com muita perseverança, alegria e Equipa.

Este caminho tem sido recheado de pessoas, Equipa, Fregueses, Parceiros, Fornecedores, Produtores. Muitos a fazer o caminho connosco desde que começamos.

Eu, Pedro, a Ana, Sócia Fundadora, e a Helena, Designer e “Mãe” da nossa imagem, os três desde o início, tal como muitos Fregueses e Parceiros.

O Nuno que já vai fazer 10 anos de Mercearia Bio, sempre com toda a dedicação e empenho, desde a primeira hora, e uma simpatia inigualáveis, também com muitas competências adquiridas e desenvolvidas ao longo destes anos.

O Rui mais tarde, ainda nem tinha 18 anos, mas já um Homem. Qualquer dia fazemos-lhe uma maldade e partilhamos umas fotos que temos no nosso baú digital.

O Vítor, o Alvoreiro Pescador com pronúncia do Norte, que é o mais madurinho de todos nós.

A Tatiana, que agora é Part, mas já foi Full, e que nós continuamos a sentir como parte inteira da nossa Equipa.

A Fernanda que se juntou a nós há pouco, mas que já faz parte da nossa Equipa/Família e que, dizem os seus amigos, ficou ainda mais jovem com os ares da Mercearia Bio.

E todos aqueles que já dedicaram uma parte das suas vidas profissionais à Mercearia Bio e de quem temos saudades, o Artur, o Ricardo, o Pedro, a Laura, a Joana vizinha e fornecedora, o Fernando, e os muitos estagiários que passaram já pela Mercearia Bio.

Se dentro de cada um dos doze ovos, que escolhemos para ilustrar esta data, tantos como os anos da Mercearia Bio, ficasse guardado um momento bom desta história para partilhar, já não chegavam os ovos!

Destaques

cartão freguês - flocos, granolas e muesli

Para os aderentes do Cartão Freguês da Mercea...

Ler Artigo
Receitas

Risoto de laranja com limão e pistáchios

ingredientes 1 limão 4 laranjas m...

Ler Artigo

Saiba mais

sobre a sua encomenda

282 476 686(Chamada para rede fixa nacional)
Livro de Reclamações
© mercearia bio 2024, todos os direitos reservados