ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar

Marcha Solidária da zona ribeirinha de Portimão

No próximo dia 5 de dezembro, sábado, vai realizar-se em Portimão, junto ao rio, a “Marcha Solidária da zona ribeirinha de Portimão”.

O objetivo do evento é o de recolher roupas de inverno, agasalhos e bens alimentares não perecíveis para compor o cabaz de Natal dos utentes do GRATO, Instituição Particular de Solidariedade Social, sediada na frente ribeirinha de Portimão e que se dedica a apoiar toda a comunidade mais desfavorecida e excluída socialmente.

O evento é promovido pela Mercearia Bio, em conjunto com a Cross Arade e outros parceiros da zona ribeirinha de Portimão, que irão por ao serviço desta causa os seus recursos e assim contribuir para proporcionar uma época festiva mais confortável a quem menos tem.

As inscrições para o evento poderão ser feitas aqui até ao dia anterior à realização do evento, sendo também possível efetuar a inscrição no próprio dia. Cada participante deverá assim fazer-se acompanhar do material a doar, que entregará no ato do registo para a marcha.

Brevemente teremos disponível o programa completo para a manhã do dia 5 de dezembro, que terá início às 09.00h.

O início da marcha, que terá um percurso circular de aproximadamente 6 km está marcado para as 10.00h, com partida da Capitania, em direcção ao Clube Naval, passando depois pelo Porto Comercial, entrando na Marina, pela zona dos barcos e do Hotel Tivoli, sendo o ponto de retorno a praça da Marina junto à rotunda.

Junte-se a nós para uma manhã de exercício solidário!

Partilhe esta novidade com os seus amigos.

Destaques

cartão freguês - flocos, granolas e muesli

Para os aderentes do Cartão Freguês da Mercea...

Ler Artigo
Receitas

Risoto de laranja com limão e pistáchios

ingredientes 1 limão 4 laranjas m...

Ler Artigo

Saiba mais

sobre a sua encomenda

282 476 686(Chamada para rede fixa nacional)
Livro de Reclamações
© mercearia bio 2024, todos os direitos reservados