ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar

Todos os sábados são Green Saturdays na Mercearia Bio Café!

Temos como objetivo ajudar a motivar todos os nossos Fregueses, Parceiros e Colaboradores a adotarem, de forma consistente, práticas mais ecológicas, tendo como base o consumo de produtos mais sustentáveis e amigos do ambiente, como aqueles que disponibilizamos na Mercearia Bio.

Para incentivar estas práticas, aos sábados no Café, temos ofertas e descontos especiais.

Concedemos um desconto de 15% em todos as frutas e legumes frescos. Como condição para usufruir deste desconto os Fregueses deverão trazer todos os sacos e caixas necessários para a arrumação das suas frutas e legumes e não utilizar qualquer dos sacos disponibilizados pela Mercearia Bio.

Nos frutos secos disponibilizados a granel damos um desconto de 10% para todos os Fregueses que se façam acompanhar de frascos, caixas ou sacos para colocar os frutos secos a granel.

Vamos ter ainda descontos específicos em produtos ou gamas de produtos que iremos selecionar para cada Green Saturday, sendo neste caso condição serem de produção local, regional ou nacional, por conseguinte com uma pegada ecológica ambientalmente mais "económica".

E porque a mobilidade é também um assunto cada vez mais relevante no que à preservação do planeta diz respeito, aos Fregueses que venham até nós de bicicleta, concederemos um desconto de 10% em todos os consumos que o próprio faça em produtos de cafetaria.

As oferta não se aplicam a qualquer produto que seja encomendado previamente, mas somente aos produtos existentes em stock na Mercearia Bio Café.

Os descontos especiais oferecidos nos Green Saturdays não serão acumuláveis com outros descontos ou Campanhas em vigor.

Destaques

cartão freguês - flocos, granolas e muesli

Para os aderentes do Cartão Freguês da Mercea...

Ler Artigo
Receitas

Risoto de laranja com limão e pistáchios

ingredientes 1 limão 4 laranjas m...

Ler Artigo

Saiba mais

sobre a sua encomenda

282 476 686(Chamada para rede fixa nacional)
Livro de Reclamações
© mercearia bio 2024, todos os direitos reservados